raquel-saraiva-167.jpg

A CLíNICA

raquel-saraiva-056 - Cópia.jpg

Missão

Cuidar, tratar e educar as pessoas que nos rodeiam, através da nossa entrega, paixão e força humana, melhorando e transformando a sua saúde, bem-estar e qualidade de vida, todos os dias.

Visão

Cuidar e tratar da pessoa como um ser completo, indo à raiz da sua patologia, para lhe proporcionar um presente e futuro melhores.

Valores

Acreditamos que o Amor, a Generosidade/Altruísmo, a Conexão com o outro são princípios fundamentais que orientam as nossas ações e levam á Superação dentro e fora da clínica.

Histórias de Sucesso

Com Amor, tudo é possível.

lurdes2.jpg

Lurdes Magalhães

Fui tocada por ti das mais variadas formas.  Primeiro com a minha filha, que reeducas-te enquanto nova de uma alteração da coluna. Depois a minha mãe, diversas vezes na reabilitação das multiplas cirúrgias que foi submetida, estives-te sempre presente, cuidando e ajudando na sua recuperação e finalmente eu, que estive nas tuas mãos, em recuperação de cirurgia, 40 longos tratamentos, repartidos por 6 longos meses, levando-me aos dias de hoje com uma qualidade grande de vida.

Tocaste-me com os teus dedos, que têm olhos, e fizeste-me sofrer muito ...mas apaziguaste a dor com esse coração grande que tu tens, que extravasa o teu peito e abraça todos por igual.

Admiro-te muito minha Raquelita! 

nelson pinto.jpg

Nelson Pinto

A ti Raquel te devo a recuperação para a minha segunda oportunidade de vida. Após uma pneumonia desenvolvi uma complicação grave criando uma abcesso no pulmão. Com o tempo contado seria submetido a uma cirurgia que implicava perder parte desse mesmo pulmão. Foi com o teu empenho profissional e pessoal que naquela fase difícil da minha vida, não teria conseguido recuperar. Ainda me lembro quando estava em cima da bola e houvi um grande som e de um momento para o outro parecia que respirava. Só recordo as tuas palavras "já está". E o que transpiraste para puxar pelo meu corpinho danone de 120 kg... adorei entregar-te a carta de elogio por parte da equipa do hospital de  Santa Marta pelo trabalho realizado.

 

Obrigada por tudo de coração.

TINA_edited.jpg

Celestina Pedrogan

Lugar onde em 2002 encontrei um Anjo chamado RAQUEL que em poucos meses transformou a minha vida. Ainda hoje sou seguida no Instituto Português de Reumatologia e antes de chegar às mãos dela cheguei a tomar 14 comprimidos diários pois embora tenha feito tratamentos em várias clínicas o meu sofrimento nunca abrandou mas assim que ela me começou a tratar a minha qualidade de vida foi tão evidente que o meu Reumatologista me pediu que ela lhe enviasse um relatório o que ela fez e a que ele me perguntou se ela não poderia ir trabalhar para lá, o que não aconteceu porque a sua vida estava centrada em Palmela. Mas a Fisioterapeuta Raquel não se define só pelas suas mãos mágicas mas também pelo seu coração repleto de amor e bondade que nos atinge de forma gloriosa e pelo seu olhar doce que nos inunda de alegria, de esperança em dias melhores e que nos aquece interiormente. Bem Haja minha querida por seres minha amiga.

Leia alguns dos nossos artigos no blog